Notícias

Naturistas australianos se preparam para o Sydney Skinny 2.016

Published on 25 de janeiro de 2016 under Notícias
Naturistas australianos se preparam para o Sydney Skinny 2.016

O Sydney Skinny não é somente sobre nudez. Isso é algo que o fundador do evento, Nigel Marsh, faz questão de deixar claro para qualquer pessoa que queira se inscrever para participar do evento no próximo dia 28 de fevereiro que já esta em seu quarto ano.

O  Sydney Skinny é um evento que abrange cinco itens”, disse Marsh ao  The Huffington Post Australia. “Eu poderia falar por horas sobre cada um deles, mas essencialmente são: alegria, coragem, aceitação, atitude, e caridade. “Você  notará que  uma das palavras que eu não disse é nudez.

Realizado na Praia de Cobbler’s em NSW, o numero de competidores tem aumentado em 40 por cento a cada ano desde que foi lançado em 2013. Converse com alguém que tenha participado, você não vai encontrar alguém que não diz que foi fantástico, disse Marsh. Algumas pessoas dizem que é o acontecimento do ano para elas.  Este evento  foi projetado para ser um dia diferente e fabuloso para todos que participam – Além de não prejudicar ninguém o evento ainda arrecada um pouco de dinheiro para um instituição de caridade.

Marsh sempre acreditou nos benefícios da natação no oceano – desde que  ele ao completar 40 anos de idade e decidiu participar do  Bondi to Bronte Ocean Swim. Na época eu me senti como ter que escalar o Everest sem sapatos e sem um braço”, disse Marsh. “Mas eu usei-o como uma ferramenta para ajudar em outras áreas da minha vida. Os participantes do evento são convidados a levantar fundos para as seguintes instituições de caridade: McGrath Foundation e a Foundation of National Parks and Wildlife.

O Sydney Skinny  será realizado no domingo, 28 de fevereiro. As inscrições estão abertas para as pessoas com 18 anos ou mais.

Original aqui, tradução livre Editora N